Unesco abre Processo Seletivo junto ao Departamento de Registro Empresarial e Integração

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) está selecionando um consultor especialista em conhecimentos de processos empresariais atinentes a registro e legalização, especialmente no âmbito da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) para atuar junto ao Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI).

Os critérios para avaliação dos currículos são formação acadêmica, experiência profissional e entrevista. Para concorrer ao cargo, é necessário que o candidato possua graduação em instituição reconhecida pelo MEC nos cursos de Bacharelado em Direito;  Bacharelado ou Tecnólogo em áreas de Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciências Contábeis; Bacharelado ou Tecnólogo em Administração de Empresas, Administração Pública ou Gestão Pública; ou Bacharelado em áreas de Engenharia. É desejável ter pós-graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis ou Direito e inglês intermediário.

Além disso, é obrigatório experiência de, pelo menos, três anos em gestão ou coordenação de projeto relacionado ao ambiente de negócios de registro e legalização de empresas no âmbito da Redesim.

A seleção é regulada pelo edital n° 06/2018 e está disponível no site do DREI, por meio do link http://www.mdic.gov.br/index.php/licitacoes-e-contratos/185-editais/3309-edital-pf-201806, para mais informações. Os interessados têm do dia 22 a 31 de maio de 2018 para enviar o currículo no endereço drei@mdic.gov.br. No corpo da mensagem o candidato deve indicar o número do edital e o nome do perfil da vaga desejada. Serão desconsiderados os currículos remetidos após a data limite indicada.

<- Voltar

Avisos

Aviso

O POSTO DE ATENDIMENTO DE GUARAPARI ESTARÁ FUNCIONANDO PROVISIORIAMENTE EM NOVO ENDEREÇO:             
Rua Santo Antonio, 141, Muquicaba – Guarapari.
Junto a SETAC – Secretaria Municipal de Tabalho, Assistência e Cidadania.
Telefone: 27 3362-2106