Agendamento

Para solicitar o serviço, o cliente deverá realizar o seu cadastro, escolhendo o dia e o horário, de sua conveniência, para ser atendido. O agendamento só será possível a partir do dia útil seguinte ao da solicitação.

A sistemática de atendimento será oferecida na sede da JUCEES em Vitória e no Faça Fácil de Cariacica. A previsão é de que esta facilidade seja disponibilizada para as demais unidades, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Vila Velha e Linhares.

Após a solicitação, o cliente receberá através do email cadastrado a confirmação da recepção da solicitação por parte da Junta.

Para que possa ser atendido, o cliente quando da solicitação, deverá informar o assunto que esta ocasionando dúvidas. Esta informação é necessária para que a Junta disponibilize servidores familiarizados com o assunto para fornecer as orientações e sem ela o atendimento não poderá ser realizado.

É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DO CAMPO “DESCRIÇÃO” COM A DÚVIDA DO ATENDIMENTO.

O cliente deverá imprimir a confirmação no email e apresentar no dia e hora do atendimento.

 

Não serão objeto de atendimento:

– Pedidos de adiantamento de processos, de autenticação de livros e de certidões;

– Informações e orientações disponíveis no site;

– Inscrições não habilitadas na SEFAZ;

– Orientações como constituir/alterar/baixar empresas;

– Informações sobre como solicitar certidões;

– Dúvidas sobre o uso do Requerimento Eletrônico;

– Dúvidas sobre o uso do sistema de Coordenadas Geográficas.

Os demais serviços prestados nos guichês de atendimento, como protocolo, livros e expedição ainda não serão objeto de agendamento.

 

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Avisos

Aviso

COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO

Ref.: PROCESSOS EM EXIGÊNCIAS / LIVROS – ESCRITÓRIO JUCEES DE VILA VELHA

Informamos que os processos e livros protocolados no Escritório da Junta Comercial de Vila Velha e que encontram-se em exigência, poderão ser retirados na SEDE da autarquia em Vitória.

Aviso

FUNCIONAMENTO DA JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO NO PERÍODO DE QUARENTENA

A Junta Comercial do Estado do Espírito Santo, diante da crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, obedecendo a orientação do Governo do Estado, e por decisão de seu Presidente, informa:

1. Por determinação dos munícipios onde se localizam, o Escritório Regional de COLATINA e também os postos de atendimento de VILA VELHA, e da CENTRAL FAÇA FÁCIL em CARIACICA, não realizarão atendimento ao público durante esse período, encontrando-se fechados;

2. O Escritório Regional de LINHARES também não realizará mais atendimento ao público, ficando assim fechado.

3. O atendimento no Escritório Regional de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM ocorrerá de 10 às 16 horas, porém com atendimento controlado de forma a evitar aglomeração;

4. O atendimento presencial realizado na sede em VITÓRIA, continuará funcionando normalmente ou até que exista uma determinação de suspensão dos serviços prestados;

5. O funcionamento dos demais postos de serviço, está sujeito a decisão da prefeitura local.

6. Os demais serviços ofertados de forma on-line nos sites http://www.jucees.es.gov.br e http://simplifica.es.gov.br continuarão sendo ofertados normalmente.

Agradecemos a compreensão.