Agendamento

Para solicitar o serviço, o cliente deverá realizar o seu cadastro, escolhendo o dia e o horário, de sua conveniência, para ser atendido. O agendamento só será possível a partir do dia útil seguinte ao da solicitação.

A sistemática de atendimento será oferecida na sede da JUCEES em Vitória e no Faça Fácil de Cariacica. A previsão é de que esta facilidade seja disponibilizada para as demais unidades, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Vila Velha e Linhares.

Após a solicitação, o cliente receberá através do email cadastrado a confirmação da recepção da solicitação por parte da Junta.

Para que possa ser atendido, o cliente quando da solicitação, deverá informar o assunto que esta ocasionando dúvidas. Esta informação é necessária para que a Junta disponibilize servidores familiarizados com o assunto para fornecer as orientações e sem ela o atendimento não poderá ser realizado.

É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DO CAMPO “DESCRIÇÃO” COM A DÚVIDA DO ATENDIMENTO.

O cliente deverá imprimir a confirmação no email e apresentar no dia e hora do atendimento.

 

Não serão objeto de atendimento:

– Pedidos de adiantamento de processos, de autenticação de livros e de certidões;

– Informações e orientações disponíveis no site;

– Inscrições não habilitadas na SEFAZ;

– Orientações como constituir/alterar/baixar empresas;

– Informações sobre como solicitar certidões;

– Dúvidas sobre o uso do Requerimento Eletrônico;

– Dúvidas sobre o uso do sistema de Coordenadas Geográficas.

Os demais serviços prestados nos guichês de atendimento, como protocolo, livros e expedição ainda não serão objeto de agendamento.

 

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Avisos

Aviso

Informamos que a partir do dia 30/10/2017, o Posto de Atendimento de Nova Venécia passará a atender no seguinte horário: de 07:00 às 13:00 horas.

Aviso

A partir de 01/12/2016 a consulta de viabilidade sofrerá as seguintes alterações:

1-O número da consulta de viabilidade passará a conter a sigla “ESP” conforme exemplo: ESP0000000123456. Em tempo, as viabilidade já finalizada se deferidas com numeração antiga permanecerão válidas;

2-Serão coletados os dados do Tipo de Unidade e Forma de Atuação para atender futuramente a Receita Federal do Brasil (RFB);

3-Para maiores informações deverá consultar o manual disponível em: Manual Viabilidade REDESIM