Ouvidoria

A Ouvidoria da Junta Comercial do Estado Espírito Santo é a instância administrativa responsável por acolher reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimento prestados.

Objetivos da ouvidoria

Estreitar a integração entre seus parceiros e clientes, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de evidenciar transparência nas relações com os seus clientes, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle das atividades desenvolvidas pela JUCEES.
Obter Ajuda

Para dúvida sobre Certidão favor informar o número do DUA.
Para dúvida sobre Requerimento Eletrônico favor informar o número do Requerimento.
Para dúvida sobre Regin favor informar o número da viabilidade.
Para constituição de empresa favor informar o número do protocolo JUNTA e CNPJ.

TERMO DE USO

» Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;

» Serão desconsideradas todas as mensagens com acusações infundadas;

» Serão desconsideradas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;

» O serviço de Ouvidoria/Fale Conosco não terá obrigação de responder qualquer mensagem sem contexto ou nexo.

*A violação do Termo de Uso ocasionará o bloqueio do usuário.
*Campos obrigatórios

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Avisos

Aviso

Informamos que a partir do dia 30/10/2017, o Posto de Atendimento de Nova Venécia passará a atender no seguinte horário: de 07:00 às 13:00 horas.

Aviso

A partir de 01/12/2016 a consulta de viabilidade sofrerá as seguintes alterações:

1-O número da consulta de viabilidade passará a conter a sigla “ESP” conforme exemplo: ESP0000000123456. Em tempo, as viabilidade já finalizada se deferidas com numeração antiga permanecerão válidas;

2-Serão coletados os dados do Tipo de Unidade e Forma de Atuação para atender futuramente a Receita Federal do Brasil (RFB);

3-Para maiores informações deverá consultar o manual disponível em: Manual Viabilidade REDESIM