Junta Comercial promove encontro com contadores e empresários para esclarecer dúvidas sobre o Portal Simplifica ES

Cerca de 100 contadores e empresários se reuniram no Auditório Sesi Campo Grande, em Cariacica, nesta quinta feira (14), para participar do primeiro Encontro Simplifica ES. O encontro, promovido por meio da parceria entre a Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees), a Federação Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), tem por objetivo esclarecer as principais dúvidas sobre a utilização do portal Simplifica ES.

Em breve o encontro acontecerá também nos municípios de Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, Santa Maria de Jetibá, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

Confira abaixo os locais e as datas dos próximos encontros:

SERRA

Local: Auditório do Sesi Laranjeiras

Av. Civit, 160, Laranjeiras

VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Local: Auditório Diretoria Findes Sudoeste-Serrana

Av. Ângelo Altoé, 886 – Ed. Esmig, Sala 26 – Santa Cruz

VILA VELHA

Local: Auditório Senai Centromodas Araçás

Av. Darly Santos, 2615 – Polo Empresarial Novo México

– Para participar, basta se inscrever, por meio do link: eventos.sistemafindes.org.br