- Serviços
- Alteração
- Atos decisórios
- Atos decisórios – leiloeiros
- Baixa / Distrato / Extinção
- Arquivamento de balanço
- CNAE Fiscal
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- Consulta empresas
- Conveniados
- DBE CNPJ
- DUA
- Modelos e formulários
- Kit JUCEES
- Leiloeiros
- Microempreendedor Individual (MEI)
- Relação Empresas em Recuperação Judicial
- Relação de empresas falidas
- Relação de Tradutores Públicos e Interpretes
- Tabela de atos e eventos
- Tabela de Prazos
- Tabela de preços – 2021
Instruções de Serviços e Resoluções
INSTRUÇÕES DE SERVIÇO
Instrução de Serviço 054/2016 – Balanço
Instrução de Serviço 054/2016 – Balanço (anexo DNRC)
Instrução de Serviço 054/2017 – Dispensa de Anexação de consulta de Viabilidade e DBE
Instrução de Serviço 062/2017 – Atividade de Leiloeiro (Revogada pela Instrução 012/2021)
Instrução de Serviço 128/2019 – Procedimentos para a Restituição de DUA
Instrução de Serviço 012/2021 – Atividade de Leiloeiro
RESOLUÇÕES
Resolução 001/1999 – Definições sobre os parâmetros para o uso de folhas com impressões
Resolução 007/2003 – Rubricas e Cabeçalho( Revogada pela Resolução 002/2017)
Resolução 002/2005 – Tradutores e Intérpretes
Resolução 001/2009 – Caução de Leiloeiros
Resolução 001/2010 – Regimento Interno
Resolução 005/2011 – Tabela de Preços 2012
Resolução 002/2012 – Viabilidade
Resolução 002/2013 – Requerimento Eletrônico
Resolução 001/2014 – Art. 41 IN 11 DREI (Revogada pela Resolução 004/2015)
Resolução 001/2014 – Anexo Art. 41 IN 11 DREI (Revogada pela Resolução 004/2015)
Resolução 003/2014 – Obrigatoriedade do uso do Requerimento Eletrônico
Resolução 002/2015 – Requerimento Universal
Resolução 003/2015 – Via Única
Resolução 004/2015 – Anexo Art. 41 IN 11 DREI (Revogada pela Resolução 002/2017)
Resolução 005/2016 – Requerimento Eletrônico
Resolução 002/2017 – Parâmetros para arquivamento de atos (Artigo 2º revogado pela Resolução 002/2018)
Resolução 003/2017 – Transformação
Resolução 005/2017 – Parâmetros para arquivamento de atos pelo Simplifica-ES
Resolução 002/2018 – Impressão frente e verso
Resolução 002/2019 – Altera o anexo único da resolução 001/2019
Resolução 004/2019 – Altera o artigo n° 10 da resolução 005/2017
Resolução 001/2020 – Estabelece procedimentos de Registro Digital do Simplifica-ES.
Resolução 002/2020 – Altera o anexo único da resolução 008/2019
Resolução 003/2020 – Publicações em mídias digitais
Resolução 004/2020 – Alteração do prazo para atendimento das exigências
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FUNCIONAMENTO DA JUNTA COMERCIAL NESTE PERÍODO DE ESTADO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA:
1. SEDE:
a) Vitória: 09:00 às 17:00 h.
2. ESCRITÓRIOS REGIONAIS:
a) Cachoeiro de Itapemirim: 09:00 às 17:00 h.
b) Colatina: 09:00 às 17:00 h.
c) Linhares: 09:00 às 17:00 h.
3. POSTOS DE ATENDIMENTO MUNICIPAIS:
a) Obedecem regramento da Prefeitura local.
4. FAÇA-FÁCIL CARIACICA
a) Atendimento por meio de agendamento, disponível no link a seguir:
Agendamento Faça-Fácil Cariacica
OBSERVAÇÃO:
1. Posto de atendimento de Guarapari
Normalização do atendimento a partir de 4ª feira, dia 03/06 em novo endereço:
Rua Josias Cerutti, 717, Praia do Morro, Guarapari-ES, CEP 29216-600 – ao lado do DPJ.
Horário: 08 às 12 horas / 14 às 17h30min

COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO
Ref.: LEILÕES
Informamos que somente leiloeiros oficiais matriculados na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo podem realizar leilões presenciais e online. Para saber se um leiloeiro é oficial e matriculado na JUCEES, consulte o site www.jucees.es.gov.br/servicos/leiloeiros/ .
Alertamos para que nunca faça depósitos ou pagamentos a qualquer pessoa que não seja o leiloeiro oficial matriculado. Essas são as medidas mais importantes para evitar ser vitima de leilões fraudulentos.