Ouvidoria

A Ouvidoria da Junta Comercial do Estado Espírito Santo é a instância administrativa responsável por acolher reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimento prestados.

Objetivos da ouvidoria

Estreitar a integração entre seus parceiros e clientes, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de evidenciar transparência nas relações com os seus clientes, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle das atividades desenvolvidas pela JUCEES.
Obter Ajuda

» Para dúvida sobre Certidão favor informar o número do DUA.
» Para dúvida sobre o SIMPLIFICA/ES (Viabilidades, processos, etc...) informar o número do protocolo (ESP----, ESE---, ESL----).

TERMO DE USO

» Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;

» Serão desconsideradas todas as mensagens com acusações infundadas;

» Serão desconsideradas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;

» O serviço de Ouvidoria/Fale Conosco não terá obrigação de responder qualquer mensagem sem contexto ou nexo.

*A violação do Termo de Uso ocasionará o bloqueio do usuário.
*Campos obrigatórios

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Avisos

Aviso

COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO

Ref.: PROCESSOS EM EXIGÊNCIAS / LIVROS – ESCRITÓRIO JUCEES DE VILA VELHA

Informamos que os processos e livros protocolados no Escritório da Junta Comercial de Vila Velha e que encontram-se em exigência, poderão ser retirados na SEDE da autarquia em Vitória.

Aviso

FUNCIONAMENTO DA JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO NO PERÍODO DE QUARENTENA

A Junta Comercial do Estado do Espírito Santo, diante da crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, obedecendo a orientação do Governo do Estado, e por decisão de seu Presidente, informa:

1. Por determinação dos munícipios onde se localizam, o Escritório Regional de COLATINA e também os postos de atendimento de VILA VELHA, e da CENTRAL FAÇA FÁCIL em CARIACICA, não realizarão atendimento ao público durante esse período, encontrando-se fechados;

2. O Escritório Regional de LINHARES também não realizará mais atendimento ao público, ficando assim fechado.

3. O atendimento no Escritório Regional de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM ocorrerá de 10 às 16 horas, porém com atendimento controlado de forma a evitar aglomeração;

4. O atendimento presencial realizado na sede em VITÓRIA, continuará funcionando normalmente ou até que exista uma determinação de suspensão dos serviços prestados;

5. O funcionamento dos demais postos de serviço, está sujeito a decisão da prefeitura local.

6. Os demais serviços ofertados de forma on-line nos sites http://www.jucees.es.gov.br e http://simplifica.es.gov.br continuarão sendo ofertados normalmente.

Agradecemos a compreensão.