Ouvidoria

A Ouvidoria da Junta Comercial do Estado Espírito Santo é a instância administrativa responsável por acolher reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimento prestados.

Objetivos da ouvidoria

Estreitar a integração entre seus parceiros e clientes, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de evidenciar transparência nas relações com os seus clientes, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle das atividades desenvolvidas pela JUCEES.
Obter Ajuda

» Para dúvida sobre Certidão favor informar o número do DUA.
» Para dúvida sobre o SIMPLIFICA/ES (Viabilidades, processos, etc...) informar o número do protocolo (ESP----, ESE---, ESL----).

TERMO DE USO

» Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;

» Serão desconsideradas todas as mensagens com acusações infundadas;

» Serão desconsideradas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;

» O serviço de Ouvidoria/Fale Conosco não terá obrigação de responder qualquer mensagem sem contexto ou nexo.

*A violação do Termo de Uso ocasionará o bloqueio do usuário.
*Campos obrigatórios

<- Voltar

Avisos

Aviso

RESTITUIÇÃO DE DUA

Em virtude das restrições de atendimento devido a pandemia de COVID-19, para solicitar RESTITUIÇÃO DE DUA o pedido deverá ser realizado EXCLUSIVAMENTE através de forma virtual. Para mais informações, Clique Aqui

 

Aviso

COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO

Ref.: LEILÕES

Informamos que somente leiloeiros oficiais matriculados na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo podem realizar leilões presenciais e online. Para saber se um leiloeiro é oficial e matriculado na JUCEES, consulte o site www.jucees.es.gov.br/servicos/leiloeiros/ .

Alertamos para que nunca faça depósitos ou pagamentos a qualquer pessoa que não seja o leiloeiro oficial matriculado. Essas são as medidas mais importantes para evitar ser vitima de leilões fraudulentos.