Ouvidoria

A Ouvidoria da Junta Comercial do Estado Espírito Santo é a instância administrativa responsável por acolher reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimento prestados.

Objetivos da ouvidoria

Estreitar a integração entre seus parceiros e clientes, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de evidenciar transparência nas relações com os seus clientes, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle das atividades desenvolvidas pela JUCEES.
Obter Ajuda

» Para dúvida sobre Certidão favor informar o número do DUA.
» Para dúvida sobre o SIMPLIFICA/ES (Viabilidades, processos, etc...) informar o número do protocolo (ESP----, ESE---, ESL----).

TERMO DE USO

» Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;

» Serão desconsideradas todas as mensagens com acusações infundadas;

» Serão desconsideradas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;

» O serviço de Ouvidoria/Fale Conosco não terá obrigação de responder qualquer mensagem sem contexto ou nexo.

*A violação do Termo de Uso ocasionará o bloqueio do usuário.
*Campos obrigatórios

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Avisos

Aviso

FUNCIONAMENTO DA JUNTA COMERCIAL NESTE PERÍODO DE ESTADO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA:

1. SEDE:
a) Vitória: horário normal

2. ESCRITÓRIOS REGIONAIS:
a) Cachoeiro de Itapemirim: 08:00 às 14:00 h.
b) Linhares: somente às quartas-feiras de 10:00 às 16:00 h.
c) Colatina: 10:00 às 16:00 h.

3. POSTOS DE ATENDIMENTO MUNICIPAIS:
a) Obedecem regramento da Prefeitura local.

4. FAÇA-FÁCIL CARIACICA
a) Temporariamente suspenso.

 

OBSERVAÇÃO: 
1. Posto de atendimento de Guarapari
Normalização do atendimento a partir de 4ª feira, dia 03/06 em novo endereço:
Rua Josias Cerutti, 717, Praia do Morro, Guarapari-ES, CEP 29216-600 – ao lado do DPJ.
Horário: 08 às 12 horas / 14 às 17h30min