Ouvidoria

A Ouvidoria da Junta Comercial do Estado Espírito Santo é a instância administrativa responsável por acolher reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimento prestados.

Objetivos da ouvidoria

Estreitar a integração entre seus parceiros e clientes, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de evidenciar transparência nas relações com os seus clientes, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle das atividades desenvolvidas pela JUCEES.
Obter Ajuda

» Para dúvida sobre Certidão favor informar o número do DUA.
» Para dúvida sobre o SIMPLIFICA/ES (Viabilidades, processos, etc...) informar o número do protocolo (ESP----, ESE---, ESL----).

TERMO DE USO

» Serão desconsideradas todas as mensagens com linguajar ofensivo;

» Serão desconsideradas todas as mensagens com acusações infundadas;

» Serão desconsideradas todas as mensagens de pessoas que não se identificarem corretamente com seus dados pessoais válidos;

» O serviço de Ouvidoria/Fale Conosco não terá obrigação de responder qualquer mensagem sem contexto ou nexo.

*A violação do Termo de Uso ocasionará o bloqueio do usuário.
*Campos obrigatórios

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Avisos