Tipo de Certidão

CERTIDÃO SIMPLIFICADA:

É um documento constituído de informações sintetizadas sobre a situação atual ( após última alteração) de uma empresa, quais sejam: nome empresarial, natureza jurídica, NIRE, CNPJ, data de arquivamento do ato constitutivo, data de início de atividade, endereço, objeto social, capital social, Microempresa (ME ) ou Empresa de Pequeno Porte(EPP), prazo, dados do último arquivamento, situação (se ativa ou inativa) e dados do empresário ou sócios.

 

CERTIDÃO ESPECÍFICA:

Participação em empresas: é um documento constituído de informações que comprovam se uma pessoa física ou jurídica fez ou faz parte do quadro societário de uma ou mais empresas registradas na JUCEES, sob qualquer condição (sócio, administrador, etc.).

Existência em empresa registrada: é um documento constituído de informações que confirmam a existência ou não de uma determinada empresa registrada na JUCEES com o histórico dos atos arquivados.

A definir: documento constituído de informações sintetizadas e especificadas pelo usuário. Geralmente os usuários solicitantes têm a necessidade de criar um resumo de uma ata, extrato para publicação, etc.

 

CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR (FOTOCÓPIA DE PROCESSO):

Trata-se de uma cópia autenticada, dos atos arquivados na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo- JUCEES.

<- Voltar

Avisos

Aviso

Informamos que a partir do dia 30/10/2017, o Posto de Atendimento de Nova Venécia passará a atender no seguinte horário: de 07:00 às 13:00 horas.

Aviso

A partir de 01/12/2016 a consulta de viabilidade sofrerá as seguintes alterações:

1-O número da consulta de viabilidade passará a conter a sigla “ESP” conforme exemplo: ESP0000000123456. Em tempo, as viabilidade já finalizada se deferidas com numeração antiga permanecerão válidas;

2-Serão coletados os dados do Tipo de Unidade e Forma de Atuação para atender futuramente a Receita Federal do Brasil (RFB);

3-Para maiores informações deverá consultar o manual disponível em: Manual Viabilidade REDESIM