Tipo de Certidão

CERTIDÃO SIMPLIFICADA:

É um documento constituído de informações sintetizadas sobre a situação atual ( após última alteração) de uma empresa, quais sejam: nome empresarial, natureza jurídica, NIRE, CNPJ, data de arquivamento do ato constitutivo, data de início de atividade, endereço, objeto social, capital social, Microempresa (ME ) ou Empresa de Pequeno Porte(EPP), prazo, dados do último arquivamento, situação (se ativa ou inativa) e dados do empresário ou sócios.

 

CERTIDÃO ESPECÍFICA:

Participação em empresas: é um documento constituído de informações que comprovam se uma pessoa física ou jurídica fez ou faz parte do quadro societário de uma ou mais empresas registradas na JUCEES, sob qualquer condição (sócio, administrador, etc.).

Existência em empresa registrada: é um documento constituído de informações que confirmam a existência ou não de uma determinada empresa registrada na JUCEES com o histórico dos atos arquivados.

A definir: documento constituído de informações sintetizadas e especificadas pelo usuário. Geralmente os usuários solicitantes têm a necessidade de criar um resumo de uma ata, extrato para publicação, etc.

 

CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR (FOTOCÓPIA DE PROCESSO):

Trata-se de uma cópia autenticada, dos atos arquivados na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo- JUCEES.

<- Voltar

Avisos

Aviso

RESTITUIÇÃO DE DUA

Em virtude das restrições de atendimento devido a pandemia de COVID-19, para solicitar RESTITUIÇÃO DE DUA o pedido deverá ser realizado EXCLUSIVAMENTE através de forma virtual. Para mais informações, Clique Aqui

 

Aviso

COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO

Ref.: LEILÕES

Informamos que somente leiloeiros oficiais matriculados na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo podem realizar leilões presenciais e online. Para saber se um leiloeiro é oficial e matriculado na JUCEES, consulte o site www.jucees.es.gov.br/servicos/leiloeiros/ .

Alertamos para que nunca faça depósitos ou pagamentos a qualquer pessoa que não seja o leiloeiro oficial matriculado. Essas são as medidas mais importantes para evitar ser vitima de leilões fraudulentos.